quinta-feira, 3 de novembro de 2011

10.000 acessos ao Poemas de Sol

(Celebrando com os amigos)


Um poeta sempre deve saber expressar o que sente e,
 especialmente,
dar forma ao intangível.

No dia de hoje, às vésperas deste meu "blogger" alcançar dez mil acessos, digo apenas que estou feliz, orgulhoso e, sobretudo, muito muito agradecido a todas as pessoas que o tem acompanhado.

Sou grato também à Internet, esta ferramenta de uso maravilhoso, pois vejam vocês, ao procurar uma expressão para a viibração que sinto no peito, veio-me a imagem de uma turbina de avião mas, ao modo interno, ela vibra silenciosamente, igual a zero decibéis. 

No "Google" digito "Boeing" e, em 0,21 segundos tornam-se disponibilizadas nada menos que oito milhões novecentos e setenta mil resultados. Agora... a silenciosa foto acima foi tirada por algum poeta da imagem. Posso sentir a emoção, a vibração dele. Naquele instante, aposto que o clic de sua máquina soou mais alto que o ronco dos motores que o levava em pleno ar.

Agradeço, pois, a este fotógrafo mais leve que o ar, a Santos Dumont, a Louis Daguerre, à evolução do homem desde os primórdios, a amigos que sei existirem até no além mar, agradeço a minha mulher e filhos, à luz do sol sob nosso terraço e, especialmente, ao Criador dos céus e da terra.  

Abaixo apresento algumas estatísticas deste meu blogspot Poemas de Sol. Destaco que além dos países listados na primeira delas (Brasil, E.UA., Portugal, Alemanha, Rússia, Canadá, Reino Unido, Dinamarca, India, e Holanda), também tenho recebido - até o presente deste meu fazer network -, acessos de amigos lá da Colômbia, do Paraguai, Angola, Moçambique, Argentina, França, Espanha, Itália, Áustria, México, Croácia, Japão, Suíça, Bélgica, Finlândia, Ucrânia, Coréia do Sul, Malásia, Uruguai, Chile e Luxemburgo.

(Dados computados por volta das seis horas da manhã.do dia de hoje)

Bem eu já ia encerrando esta postagem comemorativa escrevendo:

 Resta dizer que este meu blogger está aberto à livre expressão de todos aqueles que quiserem deixar comentários.

Um abraço afetuoso a todos

Jairo Ramos Toffanetto,  mas...
eu não poderia fazer isto sem que fosse ao modo mais brasileiro possível. Subi ao terraço e de lá desci voando com a Banda do Zé Pretinho para animar a festa. Jorge Ben Jor,
Míster Simpatia: 


 
                              (Gravação original - 1978)

Nenhum comentário: