domingo, 19 de fevereiro de 2012

Mutantes - "Eu só penso em te ajudar" e "O Contrário de Nada é Nada"


Creio que o resto do mundo rockn'roll de hoje
não sabe o que é som alto astral. 

Mutantes - "O Contrário de Nada é Nada" (Fantástico, 1974)

O álbum das faixas aqui postadas. Confira as lêtras:

"Eu Só Penso Em Te Ajudar"
Mutantes
Estão dizendo que é pra competir
Mas eu só penso em te ajudar
Só quero uma vida em que a gente possa amar
Ah! Yeah, yeah amar a vida
Yeah, yeah amar o mundo
Estão dizendo que é p'ra eu te passar p'ra trás
Mas eu só penso em te abraçar
Não há nada na vida que faça eu parar de amar
Aahhh! Yeah, yeah amar a vida
Yeah, yeah amar o mundo
Hey garoto vê se não vai cair do buggy
Hey garoto que tal você tocando moggy
Hey garoto você dançando boogie woogie

O Contrário de Nada É Nada
Os Mutantes
Muito tempo eu andei contra o vento
Mas agora é hora de mudar
Pois o contrário de nada é nada
E assim não se sai do lugar
Quando a cuca da gente se enrola
E se pergunta de que lado vai ficar
Eu sei que Deus está em todas as coisas
Mas contra não está
Se os gregos e troianos atacam
E seus pés já não tem onde pisar
E se você quiser saber onde eu fico é só me escutar
Rock'n'roll yeah! Rock'n'roll yeah!
Rock'n'roll yeah! Rock'n'roll yeah!
Quando a mente está em pleno silêncio
Não está nessa e muito menos naquela
É ai que você pode então escolher
Quem conhece bem o branco e o preto
Já viveu e já morreu no caminho
Está pronto para as cores do sol receber

Também neste blog:
Mutantes (Top Top e Rockn'roll City)
http://poemas-de-sol.blogspot.com/2012/02/mutantes-top-top-e-rocknroll-city.html
Mutantes (Portugal de Navio)
http://poemas-de-sol.blogspot.com/2011/07/os-mutantes-portugal-de-navio.html
Mutantes (Balado do Loco)
http://poemas-de-sol.blogspot.com/2011/07/musica-do-arnaldo-o-do-documentario.html

Nenhum comentário: