terça-feira, 1 de maio de 2012

Mentes perigosas - O psicopata mora ao lado




Os sóciopatas estão na razão do elemento de número atômico 16, símbolo S e massa atômica 32,1 - o enxofre, matéria base do inferno e substância dos seus demônios. Mas não se assustem, eles serão recolhidos ao lugar que lhes é próprio e lá ficarão pela eternidade até voltarem na forma de cobrinhas sem dentes e lagartixas comedoras de moscas.

Estes elementos podem ser descritos como mestres do ilusionismo (engodo) e, como tal, são cheios de firulas, de conversa mole, e sempre estarão relembramdo favores feitos a você. Quem fala muito dos seus sentimentos em relação ao outro é porque não têm nenhum. Na falta de coração constrói um e o coloca em suas mãos. Pra quem se deixa cooptar porque é carente de sentimentalismo barato é um prato cheio. Depois, não reclame quanto ele te der um nó e cuspir fogo em cima, e não é só, difícil mesmo será se livrar do cheiro de enxofre de mil diabos.

Jairo Ramos Toffanetto


Ana Beatriz, em seu livro Mentes Perigosas - O psicopata mora ao lado, mostra-nos "Como reconhecer e se proteger de pessoas frias e perversas, sem sentimento de culpa, que estão perto de nós".

"Este é um livro perturbador porque nos faz descobrir que estamos sempre correndo o risco de ser a próxima vítima. Mas ao mesmo tempo nos dá as únicas armas possíveis para nos defender: a possibilidade de reconhecê-las para sair de perto!" - Gloria Perez, escritora e novelista


Ebook Mentes Perigosas O Psicopata Mora ao Lado Ana Beatriz Grátis 

Nenhum comentário: