sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Todo mestre da escuridão sofre do mal de assaduras



Todo egoísta é um mestre da escuridão. São aqueles que ainda não saíram da fase do "Isso é Meu. É meu. É meu". Nenhum canto do planeta está livre destes títeres de chupeta na boca. Evoluíram apenas quanto à perda do medo do chinelo porque aprenderam por o trazeiro do outro para apanhar no seu lugar, e o que apanha não é coitado mas aprendiz destes mestres cheios de planinhos escabrosos para infernizar a vida dos mais felizes. É preciso reconhecê-los para os fazer parar, interditá-los.

Como perderam as fraldas, por onde passam deixam cair suas cácas pelo chão. Vivem com os fundilhos borrados. Cheiram mau. Se tomam banho e lavam o assento, sujam-nos no instante seguinte, daí o fato de sofrem do mal de assaduras, aliás é uma dor que amarga sua expressão facial. "Talquinho de bebê" é o único perfume que lhes chega através de ótários com o qual lhes massageiam o peito, quer dizer, o ego.

Ei-los com mil diabos, e são tantos que até você pode ser vitimado pelo garfo destes demônios na figura da sua irmã, do seu irmão, a seu "melhor" amigo(a), e assim por diante e, cuidado, o ódio aos felizes é um estado em permanência. Hoje eles são identificados como sociopatas. Sociopata... um eufemismo a tirar a força da qualificação de psicopata, um doente do espírito.

As pessoas infelizes são perigosas.


Jairo Ramos Toffanetto

Revisão da postagem:
http://poemas-de-sol.blogspot.com.br/2011/08/todo-mestre-da-escuridao-sobre-do-mal.html

Nenhum comentário: