quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A Regina e eu. Na floricultura (crônica + fotos)

 
A Regina não me deixava fotografá-la. Ao passarmos diante de uma floricultura ela se quedou pela vitrine e foi lgo exclamando:
- Foi deste arranjo de dlores que eu te falei agora a pouco. Eu vi a pessoa se maravilhando ao recebê-lo de presente. Flores lindas lindas.
 
 
Pensei surpreendê-la dizendo:
- Pronto, você acaba de ganhá-lo.
- Que pena! Algumas delas já estão cansadinhas, respondeu-me ela.
- Vou entrar na floricultura para fotografar o arranjo.
Na verdade, eu queria que ela continuasse do lado de fora para a fotografar de dentro pra fora através da vitrine, mas qual, ela entrou comigo. Perguntei ao lojista.
 
- Moço, posso fotografar aquele vaso ali?
 
 
- Você pode fotografar o que quiser.
Bem, então comecei a gastar o tempo dentro da floricultura e fiz uma série de fotos.
 
 
Fotografei até um cachorrinho cheirando os arranjos. Não o fotografei mais porque a sua dona saiu logo depois da foto e,
 
finalmente, a Regina saiu da floricultura e voltou para a vitrine. Peguei-a de primeira. Creio que a foto mostra, por si só, um pouco deste momento mágico, eterno de felicidade.
  

 
 
1. As fotos foram tiradas dentro de uma floricultura na Rua Borges Lagoa-SP
2. Sujeiras no vidro (foto da Regina) a serem oportunamente tiradas com o Adobe Photoshop

Jairo Ramos Toffanetto
 

Nenhum comentário: