sábado, 8 de dezembro de 2012

Estrela da Rua

Isto É Brasil de 500 anos, ainda.
Isto é São Paulo com o "Coletivo Estrela"
ampliando nosso olhar até à bela forma artística. (JRT)
 
 
Versão minuto. Sinopse: Mendinga que sonha. Com Angélica Angelucci. Realização Coletivo Estrela. Texto de Angélica Angelucci (Majeca) e Pepê Mata Machado. Estrela da Rua (duas versões) faz parte da parceria de Majeca com a atriz e diretora Sabrina Greve)
 
 
...fumar não faz mal
Sou do Belém do Pará.
pode fumá
chupo bala de nicotina daqui até lá
tá olhando o que?
o que você tá olhando?
...é linda. Sou linda
minha casa é linda
eu sou o Brasil.
eu sou o vagão da nação
Ah, borboleta. Ai que borboleta linda.
Ah não. Que qui é isto?
Capitalista. Comunista. Malufista.
eu acho que já perdi o ônimu.
mas quem arrasa sou eu
eu arraso, eu arraso
eu vou ficar bonita
eu vou brilhar
eu vou de purpurina
purpurina
depois eu vou sair
andando, andando
vou pegar, vou pegar
vou dançar, vou dançar
auxiliá
ah, que negócio é esse?
vem, vem...

 
 

Nenhum comentário: