domingo, 3 de fevereiro de 2013

A alma de Jorge Mautner é branquinha branquinha / Perotá Chingó


Apesar de toda polêmica gerada, tenho razões para dizer que alma de Jorge de Mautner é branquinha branquinha.

Quando num disco você gira todas as cores resulta no branco, simbolizando, para mim, todas as possibilidades em fusão.

A alma de Mautner é branquinha branquinha por perpassar a delicadeza do ser, impermeável ao lodo do Bial & Cia. do Nojo.

De uma amiga:
"O Karnak fez uma música linda dizendo "Alma não tem cor. Porque eu sou negro. Alma nao tem cor porque eu Sou Jorge Mautner".

Fui pesquisar no YouTube e encontrei este vídeo muito lindo e, com todo respeito e carinho a Jorge Mautner, presto-lhe esta homenagem através deste vídeo com Perotá Chingó:


"Perota chingo esta conformado por Julia Ortiz y Dolores Aguirre ( conocidas en la net como Dolo y Maju ), si bien ambas somos oriundas de la costa norte Porteña del Rio de la Plata

Jairo Ramos Toffanetto

Nenhum comentário: