segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A emoção do Yung



Meu filho, Yung Gautama (17), tem passado dias de grande emoção. A contagem regressiva de dias acabou. Agora, por questão de horas, ele estará pisando na Faculdade para seu primeiro dia de aula.

Ele foi conhecer várias faculdades. Ao subirmos as escadarias da UNIP ele, sempre de pouca fala, expressou-se assim:
- É aqui que vou estudar! E não prestou vestibular em nenhuma outra faculdade.

Eu que nem imaginava se ele sabia escrever ou não, ao me contar da redação que fez, impressionou-me sua coordenação de idéias. 

Na sexta-feira ele me disse o seguinte:
- Agora chega de brincar. Vou estudar pra valer.

Digo-lhe agora:
- Seja muito feliz, meu filho. Mantenha vivo o seu sonho, o seu desejo real.

Jairo Ramos Toffanetto
 


Nenhum comentário: