quinta-feira, 30 de maio de 2013

Show da Gal (Parte 3) - Crônica e Vídeo



Depois de três ou quatro músicas larguei a filmadora. Eu tremera. Fiquei só com o canto da Gal. Aí eu... eu me emocionei muito. Quis voltar para a câmera e me salvar, mas já não dava mais e, assim, fiquei indo indo indo... vaporizei-me com ela e sua banda elétrica.

 

Creio que meio mundo se sentia assim... ligados à eternidade que passava por este planeta através deste ser lindo que veio pra cantar cantar e cantar. Cantar o sentimento que brota do chão da Terra para todo o Universo. Pura emoção. Todo tudo, o Coração. Gal é canção viva.
 Minh'alma ama Gal

JRToffanetto
Em tempo: Em 2012, Gal Costa gravou "Recanto"- álbum só de composições inéditas de Caetano Veloso. Nele, Gal emoldura sua voz aos arranjos eletrônicos. Neste contexto de ousadia que nasceu o show que a Gal apresentou na Virada Cultural Paulista (com direção do próprio Caetano). Além deste material novo, ela cantou alguns clássicos de sua carreira, como Baby e Força Estranha.
 

Nenhum comentário: