domingo, 28 de julho de 2013

XXXV Expo Imagens - "Piscadelas para a vida" (Retrospectiva-1 + brinde)


"Sinto que alguns cliques fotográficos são piscadelas para a vida. (JRToffanetto)"


Eu já vinha expondo o meu fazer fotográfico neste blog, mas a forma de "Expo Imagens" foi por sugestão de Maria Regina, minha mulher e maior cúmplice de tudo o que faço. Esta retrospectiva é um compartilhar com os amigos deste meu Poemas de Sol a felicidade que sinto ao me por em movimento ao encontro do outro.

FotosJRToffanetto
(Clique na imagem p/ ampliar)

As imagens escolhidas foram retiradas aleatoriamente das minhas exposições anteriores, mas a inicio com duas fotos que só agora as publico:


FotoJRT22213-R.Dr.Olavo,V.Arens, Jundiaí-SP

FotoJRT11513 - Vista da R.Sen.Bento P.Bueno, Jundiaí-SP
























 
Jairo RamosToffanetto
 

Nenhum comentário: