sexta-feira, 12 de julho de 2013

Receita do Amor Infalível

IV Remédio do Dr. Ramos 
(Receita do Amor)



Não existe receita de amor e há um só remédio: Amar, Amar e Amar. Achar que amar é sexo não está errado, pois todo dia o Amor acorda comendo um pedaço da Aurora, consubstanciando-a e, à noitinha, deixa-se tocar por todas as Estrelas do Céu. 
Indicação de uso: Basta retirar o invólucro que o reveste: rótulos, máscaras... tudo. Desnude-se para que o coração - seu sol - irradie a gosto. Para quem só acredita em remédio que venha dentro de vidrinho, beba do azul do céu até entortar o gargalo. Porres do azul do céu devem ser tomados à vontade, ou até alcançar a benfazeja rarefação atmosférica. Está comprovado que ninguém fica xarope por isto.
Sintomas: Sentir-se andando nas nuvens é o que todos esperam do Amor, então ande, deite e role. Observado que muitas pessoas sentem certa vibração dentro do peito. É o coração se expandindo, irradiando-se do meio ambiente interno para o externo. Quanto assim, sua ação profilática ocorre por contágio. Quanto mais se dissemina o Amor, mais forte ele fica.  
Contra-indicação: nenhuma, pois só faz bem para sua saúde física, mental, espiritual, social, profissional, e assim por diante, atuando no todo.
Recomendação: descarte os genéricos, pois nada é igual ao Amor Maior.
Fórmula: sobre-humana, e o laboratório também.

Jairo R. Toffanetto

Nenhum comentário: