sábado, 2 de novembro de 2013

TRAVESSIA - Jazz Day 2013 - Milton Nascimento

Indicação musical
de Fernando Colin

 
Publicado (YouTube) em 02/05/2013
TRAVESSIA - featuring Milton Nascimento (guitar & voice), Wayne Shorter (sax), Herbie Hancock (piano) & Esperanza Spalding (bass & voice)



The concert was broadcast live to celebrate International Jazz Day 2013. Presented by UNESCO, the Republic of Turkey and the Thelonious Monk Institute of Jazz

Travessia (Lyrics)
(M. Nascimento - Fernando Brant)

Quando você foi embora
Fez-se noite o meu viver
Forte eu sou mas não tem jeito
Hoje eu tenho que chorar
Minha casas não é minha
E nem é meu este lugar
Estou só e não existo
Muito tenho pra falar

Solto a voz nas estradas
Já não quero parar
Meu caminho é de pedras
Como posso sonhar
Sonho é feito de brisa
Vento vem terminar
Vou fechar o meu pranto
Vou querer me matar

Vou seguindo pela vida
Me esquecendo de você
Eu não quero mais a morte
Tenho muito que viver
Vou querer amar de novo
E se não der não vou sofrer
Já não sonho
Hoje faço com meu braço o meu viver

Solto a voz nas estradas
Já não quero parar
Meu caminho é de pedras
Como posso sonhar
Sonho é feito de brisa
Vento vem terminar
Vou fechar o meu pranto
Vou querer me matar

Nenhum comentário: