terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Dias canoros de dezembro - Parte 2 (final)

Dias canoros de dezembro (Parte 1)
FotosJRToffanetto
 
 

No meio do embate escrevi um texto dividido para duas partes. A Parte 2 eu reservei para publicar hoje mas, cansado, desliguei o “note” sem salvá-lo, embora avisado por ele “Deseja salvar as alterações em Documento 1?” Reproduzi-lo? Nem tentar. Tudo tem uma razão de ser e estar.  Não creio que fica difícil entender. Peço desculpas por isto, pois este fazer de agora vem de modo cifrado.

Enfim, desejo a todos um linda passagem de Ano Velho para Ano Novo, e que a  espuma da champanhe suba aos céus com os nossos mais caros desejos, nossa fé, nossa esperança.

Que venha Um Mundo Bem Melhor para todos aqueles de boa vontade, aos que se colocam em ação por conduta exemplar através dos ditames do coração em princípios eternos, aos que se colocam a favor da vida até às das mais humildes criaturas habitantes do planeta, aos que amam algo maior que a si mesmos, aos que sabem que somos seres em evolução e que há muito trabalho dentro e fora a fazer, afinal, como dizia Robespierre “luto não apenas pela França mas por todo o universo”.

JRToffanetto
 

Nenhum comentário: