sábado, 22 de fevereiro de 2014

LVIII Expo Imagens - Fenômeno Luminoso

Foto JRToffanetto
em 14.02.2012 - R.Sen.Bento P.Bueno / Jundiaí(SP)
(recomendado
clicar na imagem para ampliá-la)

Esta não é a primeira vez que me vejo no pé de um arco-íris. Um privilégio que desde a adolescência me bate no peito . Mas isto não é exclusividade minha, todavia, uma pessoa que passava pela rua punham atenção em mim por estar sob chuva empunhando uma máquina fotográfica. Ela nem olhou de lado para ver o efeito de luz sobre as gotículas que do céu caiam luminosas. Um fenômeno luminoso raro de se ver e, infelizmente, de ser observado. Assim posto, esperar que elas saibam que estão sob o pé de um arco-íris é esperar demais. Alertá-la para o fato... é possível que o atendam e entendam sobre o pé do arco-íris, afinal muita gente cordata ainda anda por aí, mas como conheço o feitio gozador do brasileiro comum não me atrevo a isto. Entre seus coleguinhas ele dirá: - Vi um louco fotografando no meio da chuva. No meio do "kkk" talvez alguém lhe pergunte: - Fotografando o quê? Não tenho dúvidas que ele não saberá responder, ou somente daqui uns doze mil anos.







Nenhum comentário: