sábado, 28 de março de 2015

Encontro marcado

FotoJRToffanetto




Em um determinado local para aonde diariamente vou, tenho me deparado com certa espécime de borboleta (foto acima) voando no entorno. Considerando que elas voam grandes distâncias em busca do seu par, talvez por ali sigam algum rastro no ar.

A nível de significado pessoal, não o encontro nos fatos cotidianos ou algum sincronismo entre estes, a não ser de que eu, conforme procurei certificar-me, em nada pensava. Certamente não as vejo se estou com a mente ocupada. O mais plausível, creio eu, é o do encontro em si mesmo.

Mais além, ei de descobrir o segredo, e isto porque não me satisfazem perguntas (como, porque, aonde, quando?). Uma experência individual, é tudo que sei. Sei também que nisto existe um segredo. Contá-lo significa o fim do encanto e, neste caso, eu não estarei aqui para contá-lo.









JRToffanetto

Nenhum comentário: