terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Bach part 1_Brandenburg Concertos 1,2,3,4,5,6 e Abstr22+'Da Cor Azul Violeta'



Quando eu, nos meus vinte anos, comprei numa banca de jornal um LP dos Concertos de Brandeburgo junto com um encarte, corri pra casa fascinado. Estava nas minhas mãos algo que eu apaixonadamente ouvira na Radio Cultura FM/SP. Bem, a paixão me acompanhou por toda a vida, daí o fato de eu poder dizer que eu o amo, e até hoje, apaixonadamente. O concerto é uma das mais belas lições musicais do sentir de todos os tempos em reverência a algo maior que todos nós. É o Céu na Terra. e pra todos nós. 


Da cor azul violeta

A Paz é lei universal até os confins do Cosmo.

É Harmonia, é junção para nós, é o Criador.

Mas fazem guerra da cor de sangue pela paz.

Mas ah se estes soubessem da Paz...

saberiam que nela há Bondade

JRToffanetto


Nenhum comentário: